Wiki Planetes
Advertisement
Wiki Planetes

Cartaz do filme 7.

Planetes VII: O fim dum futuro (Planetes VII: La fi ďun futur em catalão) é um filme do universo expandido de Planetes que saiu em 2020, mesmo ano em que é localizada a história do filme. Foi o sétimo filme baseado no universo expandido de Planetes.

Enredo

Devido a uma última acção que a regenta Andrea fez antes de ser derrotada, a nave 07 cai à Terra. O Josep Maria 23 faz um regresso ao passado para desfazer todo o desastre na Terra, mas não pode salvar o seu irmão 0 e a Sandra López. O 23 prepara-se para viajar ao passado com a sua câmara, mas depois dum problema, a polícia procura-o. O 23 escapa a Teremedó, mas depois duns meses, a polícia de Bàrcinon diz-lhe que não pode ficar em Teremedó e tem de voltar à Terra. O 24 volta à Terra e tenta que ninguém o veja, vivendo como fugitivo. O Alxy Frankz escapa da prisão de Teremedó e vai à Terra para tentar matar o 24. E repete-se o que aconteceu antes que o 24 fosse para o ano 2010. Mas o Panda, farto de ver que tudo é uma repetição do tempo, volta ao ano 2019 e evita que a 07 caia à Terra, e acontecem coisas diferentes. Qual será agora o futuro do 23/24?

Tudo isto se situa após o sexto filme de Planetes.

Lista de personagens

Personagem Planeta
Josep Maria 23, 24 e 25 Teremedó
0 Teremedó
Franny ½ Teremedó
½ Terra
Panda Senhor do Tempo
Alxy Frankz Teremedó
Sandra López Terra
Míriam Coppelius (andróide)
Capa Aндpejeвиħ
Ѕаrа Аndrејеvіć
Terra
Ѕаrа Маrtí Terra

Cronologia de filmes

Filme anterior Filme atual Filme seguinte
Planetes VI: Sozinho num mundo normal Planetes VII: O fim dum futuro Planetes VIII: Refar-te-ei a tua vida
Advertisement