FANDOM

Franny é uma personagem do universo expandido de Planetes. É meio teremedosiano por parte de pai e meio humano por parte de mãe, e é filho do 0 e da cópia da Carla.

Aparição em Planetes 3 e filmes

O Franny nasceu no 18 de janeiro do 2011 na nave FEF 07, e viveu praticamente toda a sua infância nesta nave, até que foi a Teremedó para estudar. Mas quando a regenta Andrea ataca o planeta, o Franny volta de Bàrcinon para viver na 07 com os seus pais como protecção, já que o planeta Teremedó está a ter problemas e tudo está a ir devagar. Em setembro do 2018, a Carla é assassinada pela Andrea durante uma missão de resgate, e o Franny fica muito afectado pela morte da sua mãe. Então o 0 leva o seu filho a Teremedó para receber tratamento, portanto por enquanto agora ele está em Bàrcinon a fazer terapia, e parece que vai tudo bem, ele recuperar-se-á cedo.

Aparição em SérieStar4

Aparece quando se mostra um possível futuro da línia do tempo original, onde se casa com a Винкс-Melins (uma rapariga do limbo que se perdeu e finalmente foi recuperada) e tem dois filhos.

Personagens de Planetes
Planetes (série 1) Josep Maria 4RaljaLaiaDiegoOutras criançasBursianos
Planetes 3 Josep Maria #LinaManuelLaiaLiaPadokOutras criançasBursianosİhi Kadse0PumikyCarlaAnnRutittoMartaKimberly
Mais… MeŀlinaÉrikaCriação ÁureaLorenaLaurynAlexandraSelena GomezAndreaSandra LópezAlxy Frankz